Se você usa sites pagos por clique para ganhar dinheiro, você já deve ter visto pessoas sacando valores muito autos, enquanto você só ganha centavos, ou alguns poucos reais no mês, não é mesmo?

Neste artigo vou te revelar informações importantes, para você também ganhar muito dinheiro com sites pago por clique, utilizando a opção mais rentável que existe nos sites, o aluguel de referidos.

Antes de começar, você precisa entender 3 coisas simples.

Primeiro. Você deve encarar os referidos alugados como uma forma de renda passiva a longo prazo, você não deve montar sua Estratégia com referidos alugados baseados em 30 ou 60 dias.

Segundo. Você deve entender, que, o quanto você pode ganhar com cada referido, está diretamente ligado à porcentagem que sua conta de upgrade paga e quanto de desconto você conseguiu na renovação.

Terceiro. Os referidos alugados, é a forma mais lucrativa de um site pago por clique.

Entendido?

Com base nesses 3 pontos, sua linha de pensamento deve ser a seguinte, montar uma estratégia de investimento em referidos alugados, visando lucro a longo prazo, possuindo a melhor conta de upgrade, e sempre visando uma renovação prolongada para obter desconto.

Cuidados.

Como já te falei, a forma mais lucrativa de ganhar dinheiro em site pago por clique que você vai encontrar é os referidos alugados, trabalhar em um site PTC e não alugar referidos é uma perda de tempo, mais você precisa tomar alguns cuidados.

Mais importante do alugar referidos em sites pago por clique, é não alugar em sites falsos, existe por aí inúmeros sites PTC scam, que significa sites que não são verdadeiros.

Então antes de alugar referidos, que é onde você vai colocar um bom dinheiro, faça uma pesquisa extensa sobre o site escolhido.

As informações neste artido, temos com base os melhores sites ptc brasileiro, sites verdadeiros, sendo eles msclique, visity, multsense, fexp, megaclique, negocioline.

Cuidados tomados. Vamos prosseguir…

O que são referidos alugados?

Os referidos alugados são pessoas, que assim como você, está no site, trabalhando com cliques em anúncios. Quando você aluga um referido, você passa a ganhar uma comissão sobre todos os anúncios visualizados por ele.

Como alugar referidos?

Trabalhe me casa clicando em anúncios pela internet.

Você consegue alugar referidos em duas modalidades, a primeira é direto no site, e você consegue alugar qualquer quantidade de referidos, e o valor é descontado do seu saldo de compras.

A segunda modalidade é o aluguel direto com um consultor ou consultora, nesta modalidade você só consegue alugar pacotes completos de referidos, e os referidos custam um pouco mais caro.

Qual a vantagem de alugar referido direto com um consultor?

Obter ajuda de quem entende é sempre bom!

Quando você aluga um pacote de referidos com um consultor, antes de creditar os referidos em sua conta, ele e faz um filtro, selecionando apenas referidos ativos com alta taxa de cliques!

Enquanto os referidos alugados diretamente no site, é escolhido aleatoriamente pelo sistema, podendo vir referidos bons e ruins, e até mesmo desativados.

Apos alugar seus referidos, você entra em outra etapa, e nesta etapa você precisa gerenciar os referidos alugados, visando maximizar seus resultados, essa será sua única tarefa.

Agora vou te dar algumas dicas, que eu julgo ser importante para um bom gerenciamento de referidos alugados em sites pagos por clique.

A primeira dica é. No primeiro mês do aluguel dos referidos, observe o quanto você ganhou com cada referido, veja isso na coluna de ganhos, essa observação deve ser feita faltando um dia para os referidos expirarem, pois, somente no primeiro mês de aluguel é possível ser feita essa observação com eficácia.

Agora que você já sabe quanto cada referido deu de retorno, chegou a hora de renovar.

Vamos Para um exemplo simples. Digamos que você pagou 36 centavos em um referido, e ele te retornou 50 centavos ao longo dos 30 dias, então você lucrou 14 centavos com ele em 30 Dias, Certo?

Pra manter esse referido, todo mês você vai renova-lo pagando 36 centavos, ele te retornará 50 centavos, e você lucrará 14 centavos, parece bom, Né?

Mais lembra que eu te falei que você precisa gerenciar seus referidos de forma a maximizar os resultados gerando mais lucros para você?

Em vez de você lucrar 14 centavos por mês com esse referido, você pode lucrar até 25 centavos com ele, sabia?

Agora te deixei curioso, mais veja como você vai fazer isso. Se você fizer a renovação do referido por 365 dias, você ganha um desconto de 30%, com esse desconto, você reduz o preço do referido mensal, de 36 centavos para 25 centavos, sendo que, esse referido ainda vai continuar te dando 50 centavos de retorno mensal, sendo agora 25 centavos de lucro líquido.

Você viu como o lucro aumentou de 14 centavos para 25 centavos por mês, com apenas um referido renovado a longo prazo. Agora você deve ter pensado que vai ter que desembolsar uma grana de imediato, né? Mais do que se ficasse na renovação mês a mês, e sim, isso é verdade.

Mais veja agora a comparação do lucro final que você teria. Na renovação mês a mês, durante um ano, você teria gastado 4 reais e 30 centavos renovando esse referido, e teria tido um retorno de 6 reais, sendo de lucro líquido 1 real e 34 centavos.

Já na renovação a longo prazo, você teria o mesmo retorno que foi de 6 reais, porem um gasto de apenas 3 reais, e lucro líquido de 3 reais. Viu como você reduziu o gasto total com um referido, de 4 reais e 30 centavos, para apenas 3 reais, e aumentou seu lucro total de 1 real e 34 centavos, para 3 reais?

Aqui vai Outro exemplo, um referido que você pagou nele, o valor de 36 centavos, e ele te retornou apenas 30 centavos no final do primeiro mês. Eai? Esse referido é bom ou ruim? Você mantém ele com você ou deixa expirar?

Por mais que ele pareça um referido ruim, ainda é possível extrair lucro dele. E como você vai fazer isso? Fazendo a renovação de 365 dias! Com isso você obtém os 30% de desconto, então ele agora vai custar apenas 25 centavos por mês, e você ainda obtém um lucro líquido nele de 5 centavos.

Espero que você tenha entendido esse exemplo simples, mais devo ressaltar que esse foi apenas um exemplo, você pode ter referidos bem melhores que esse do exemplo, assim como pode ter aqueles que serão muito ruins.

Você ainda pode melhorar, sabe como? Lembra do que falei no início, que os ganhos de seus referidos estaria diretamente ligada à porcentagem que sua conta de upgrade paga em comissões?

Então, você deve sempre observar, se o site pago por clique que você está, te oferece um plano de upgrade melhor, e observar se a porcentagem de ganhos sobre referidos é boa, então avaliar se vale a pena mudar de plano para aumentar seus lucros.

Agora vamos ver como minimizar os riscos de ter referidos ruins.

Para minimizar os riscos de ter referidos ruins, e tentar reduzir os gastos com os referidos, os sites pagos por clique disponibiliza algumas ferramentas para te ajudar, entre elas esta a ferramenta de reciclagem.

Reciclagem, como funciona?

Trocar de um referido por outro.

A reciclagem nada mais é que a permissão de troca de um referido por outro, para fazer a troca é cobrado alguns poucos centavos, geralmente 20% do preço do referido.

Antes de começar a reciclar os referidos ruins, recomendo que você faça uma avaliação de seus referidos no décimo dia do aluguel, assim você consegue ter uma ideia de quais referidos trocar, ou quais deixar expirar.

Como a fazer essa avaliação dos referidos alugados?

Simples, eu faço da seguinte forma, como você sabe, o mês tem 30 dias, ou 31 dias, então o decimo dias é um terço do período total do aluguel inicial dos referidos, certo?

Agora você divide o valor do referido por 3, se um referido custou 36 centavos, então no décimo dia o referido precisa já ter dado um retorno de no mínimo 12 centavos, os que ficar abaixo disso você recicla, se você tiver optado por trabalhar reciclando, pois, reciclar referidos em alguns sites PTC às vezes não é uma boa opção.

Os referidos que fizeram acima de 12 centavos, você faz a renovação prolongada no fim do período inicial de 30 dias.

Porque fazer a reciclagem dos referidos no décimo dia?

No décimo dia, você tem uma base dos ganhos e do potencial de cada referido, e ainda falta 20 dias de aluguel, tempo suficiente para você saber se o novo referido vai ser bom ou não.

Recomendo sempre alugar por pacote completo, assim ficará mais fácil para você administrar seus referidos.

Nos sites você também encontra a ferramenta de renovação automática, que a cada dia que o referido clica, ela renova o referido por mais um dia, porém você só deve utilizá-la, quando, você já se considerar um profissional, pois se ativá-la quando você ainda estar separando referidos bons dos ruins, você pode perder dinheiro, pois ela vai renovar os referidos ruins também.

Conteúdo em video.

Aqui vai meu conselho para você, comece pequeno, e pense grande, não queira iniciar, alugando dezenas de milhares de referidos, também não comesse com 3 referidos, continue alugando, um pacote por vez, separa os bons dos ruins. Até você conseguir chegar em um nível que sua conta será auto sustentável, e você consiga lucrar auto.

Se gostou deste artido deixe um comentário!

Tags: | | | | | | | | | | | | |

Sobre o Autor

164 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


  1. Boa tarde Marcio.Seu artigo é mais que bom é perfeito.Li os outros que você explica sobre cada sites PTC.Adorei as informações úteis.Obrigada

  2. Penso que esse artigo foi esclarecedor até porque, cliquei em resgatar meus referidos alugados sem nem mesmo saber o que era,
    e pelo WhatsApp me redirecionaram para este site que me deixou aclarado sobre o assunto. Meus parabéns aos criadores…

  3. Boa tarde, me chamo tiago sou novo no site li seus artigos adorei muito intuivo e pratico de entender agora vamos por em pratica oque aprendi obrigado.

  4. Boa tarde Marcio.Seu artigo é mais que bom é perfeito.Li os outros que você explica sobre cada sites PTC.Adorei as informações úteis.Obrigada

  5. Muito bom esse artigo, obrigada por compartilhar conosco. Eu uso a bastante tempo sites que pagam por clique e fico horas e na hora retiro pouco dinheiro. Mas essa estratégia é muito boa, vou aderir. Obrigada.

  6. E um artigo bastante interessante e tem muito conteúdo para se explorar .E bom que esta dando dicas ,para que possamos usar a plataforma com mais sabedoria e assim temos o nosso ganhos! Parabéns pelo seu conteúdo

  7. Muito esclarecedor sobre como fazer um bom gerenciamento de referidos alugados nos sites pagos por clique. Parabéns pela ajuda e dicas!

  8. Muito boa a explicação sobre referidos e bom saber que podemos trocar o referidos. Sites de cliques de ptc são uma grande novidade no momento, para ganhar uma grana extra

  9. As buscas por empregos pra ganhar dinheiro com referidos alugados de sites pago por clique tem se tornado cada vez maior entre os internautas, e uma realização ganhar dinheiro fazendo o que gosta e de casa.

  10. Ótimas dicas. Esse conteúdo me despertou o interesse de querer partir para a próxima fonte de renda passiva. Parabéns pelo conteúdo.

  11. A cada dia que passa, mais me surpreendo com as possibilidades de ganho na internet. Foi ótimo esse artigo!

  12. Bastante interessante este artigo.
    Mostra a necessidade de verificar e avaliar esta modalidade de renda extra para conseguir ganhar dinheiro com cliques.

  13. Ótimo conteúdo. Eu sempre trabalho com os sites pague por clique os anúncios. Eu quase não invisto e tenho dificuldades em gerenciar os referidos. Você tem alguma planilha em Excel para gerenciar os referidos?

  14. muito bom o artigo! tinha algumas duvidas sobre os referidos alugados foi muito bom sanar essas duvidas. Muito obrigada!

  15. Muito bom. Esse artigo.pra quem gosta de trabalhar em sites ptc nao terem mais duvidas sobre comprar referidos.parabens.

  16. Comecei a usar esse tipo de site a pouco tempo e estava meio perdida rs, que bom que achei este artigo me esclareceu muitas duvidas.

  17. Eu trabalho com algumas plataformas PTC. Já vi e li sobre esta opção de alugar referidos. Ouvi coisas boas e também muita reclamação de usuários. Até agora não senti nenhuma motivação para alugar referidos. Prefiro verificar plataformas PTC que possuem outras alternativas de ganhos, até mesmo porque, somente a visualização de anúncios possui valor tão baixo que não paga a energia consumida pelo meu notebook. Então, na minha opinião pessoal, é não fazer nenhum investimento e sim ganhar um pouco mais com outras alternativas que a plataforma possa oferecer. Parabéns pela matéria.

  18. Muito explicativo,eu uso sites de clic ptc,mas nunca tinha entendido com isso de referidos funcionava,e nem sobre a reciclagem,hoje ja consegui entender,amei

  19. Conteúdo muito bem produzido.
    Temos de toda essa aula irei colocar em prática tudo que aprendi e tenho fé que ganharei alugando um por um.